Masterchef

MasterChef 2020: assista ao 14º episódio online hoje, às 22h45

Da redação

MasterChef 2020: assista ao 14º episódio online hoje, às 22h45
MasterChef 2020: assista ao 14º episódio online hoje, às 22h45
Carlos Reinis/Band

O 14º episódio da temporada 2020 do MasterChef Brasil vai ao ar hoje, 13, a partir das 22h45. E é possível acompanhar ao talent show na tela da Band, é claro, mas também por aqui, no site do programa. Só clicar!
 

Na primeira prova da noite, os oito novos participantes serão desafiados em uma nova edição da Caixa Misteriosa dos Famosos. Na prova decisiva, os sobreviventes terão de fazer um clássico francês, o filet au poivre. Os chefs explicam um pouco sobre o prato e falam da necessidade de um acompanhamento que combine perfeitamente com a carne. Acertar o ponto do medalhão não será uma tarefa fácil.

Leia também:
MasterChef 2020: veja os perfis dos participantes do 14º episódio nas redes sociais
Arroz de hauçá: saiba o que é o prato pedido por Margareth Menezes no MasterChef
Camarão internacional: o que é o prato pedido por Kevinho, no MasterChef?


O autor do melhor prato conquistará o 14º troféu do MasterChef 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a Ação Moradia, uma instituição que promove educação e cultura para famílias em situação de vulnerabilidade social em Uberlândia, Minas Gerais. O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site amazon.com.br. A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.