Masterchef

Fogaça “tio do pavê” e participante embebedando chefs: veja reações da internet ao 12º episódio do MasterChef

Da redação

Internet faz meme do chef Henrique Fogaça como "tiozão do pavê"
Internet faz meme do chef Henrique Fogaça como "tiozão do pavê"
Reprodução

Se você assistiu ao MasterChef Brasil da última terça-feira, 29, com certeza se apaixonou pela Dona Margarida, que aos 71 anos entrou na cozinha do programa, se divertiu, cozinhou bem e encantou os jurados. Na internet, não faltaram comentários sobre os momentos mais icônicos da cozinheira amadora que entrou no mercado na hora errada, dançou e quase embebedou os chefs. De sobremesa, Fogaça foi consagrado como o “tiozão do pavê”, após seus comentários à receita pedida pelo cantor Dilsinho. 


Leia também:


O ranço da vez para o público ficou por conta das frases da participante Franciele que em vários momentos disse que seu prato seria o melhor da competição. O chef Erick Jacquin, ao experimentá-lo, adicionou bastante sal e divertiu a web. Confira todas as reações ao 12º episódio do programa:

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo da emissora. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.