Masterchef

Palavrão de Jacquin, choro de Fogaça e bolo de caixinha: veja reações ao MasterChef no Twitter

Da Redação, com MasterChef

Reações ao nono episódio do MasterChef no Twitter
Reações ao nono episódio do MasterChef no Twitter
Reprodução

Um olho no MasterChef Brasil e outro no Twitter. Toda terça-feira é assim. Os fãs do programa se encontram nas redes sociais para comentar momentos emocionantes e deslizes da noite. Na terça-feira, 8 de setembro, o novo episódio gerou reações do público. O elogio de Erick Jacquin com palavrão, o choro de Henrique Fogaça e o desafio de fazer confeitaria foram alguns dos assuntos mais comentados. 

Palavrão de Jacquin
O professor Gerson fez um bolo de coco elogiadíssimo pelos jurados. Até Ana Paula Padrão parou para experimentar. E Erick Jacquin gostou tanto que soltou um palavrão para elogiar. “Nunca ouvi ele falando assim”, falou Paola surpresa. E parece que não foi só ela que ficou surpresa.

Bolo de caixinha?
Priscila afirmou que só tinha feito bolo de caixinha na vida antes de participar do MasterChef. Ela esqueceu a receita e por diversas vezes disse que aquela era a pior prova que poderia participar. No Twitter, o público reagiu.

Bolo de chocolate sem...chocolate
O desafio do universitário Renato, de 34 anos, era fazer um bolo de chocolate na primeira prova. Ele fez o mercado no tempo determinado, mas esqueceu um ingrediente importante da receita: chocolate em pó. “Como faz um bolo de chocolate sem chocolate em pó?”, questionou. Não sabemos responder.

Batedeira X chafariz
A manicure Valderlane esqueceu o creme de leite na batedeira e quando viu tinha passado ponto e voado receita voando para todos os lados. “Um chafariz de creme de leite”, disse ela ao olhar a bagunça. Pareceu mesmo.

Feijão por baixo
Priscila levantou a polêmica nas redes sociais ao colocar o feijão por baixo do arroz na marmita. Paola questionou a decisão e o público se empolgou. E aí, qual é o certo para você?


Choro de Fogaça
A prova decisiva da noite exigia que os participantes fizessem uma marmita saborosa. “Durante muito tempo, comi marmita”, disse Henrique Fogaça ao relembrar sua trajetória. “A vida como ela é”, disse o jurado emocionado.