Masterchef

MasterChef 2020: conheça os participantes do 6º episódio

O sexto episódio vai ao ar na terça-feira, 18, a partir das 22h45

Da redação, com MasterChef

Participantes do 6º episódio do MasterChef 2020
Participantes do 6º episódio do MasterChef 2020
Carlos Reinis/Reprodução

Mais um episódio de MasterChef chegando e os participantes já estão prontos encarar os dois desafios da semana e tentar levar o troféu para casa na noite de terça-feira, 18, a partir das 22h45. Dessa vez, eles precisarão preparar pratos preferidos de alguns famosos e também mostrar habilidades na prova do camarão. A seguir, conheça os cozinheiros do sexto episódio da temporada 2020 e prepare a torcida.

Beatriz é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Beatriz, 39 anos
Formada em Educação Física, dá aulas em seu próprio estúdio. Amante de esportes, ela faz questão de ir à praia e surfar todos os fins de semana. A gaúcha começou a cozinhar para complementar a sua vida de surfista com uma alimentação saudável e quer entrar no MasterChef para deixar sua marca na cozinha mais disputada do Brasil.

Clodoaldo é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Clodoaldo, 45 anos
Técnico de segurança do trabalho, sonha em largar sua profissão atual, comprar um motorhome e viajar pelo país conhecendo as gastronomias locais. É muito confiante em sua habilidade culinária e acredita que pode vencer a competição. Traz uma gastronomia caipira e cheia de sabor.

Giovanna é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Giovanna, 25 anos
Formada em Ciências Econômicas, não está contente ao imaginar seu futuro profissional na área. Seu sonho mesmo é abrir um restaurante com a sua cara, mas sabe que ainda tem um longo caminho pela frente. Determinada, quer mostrar seu amor pela gastronomia e o respeito pelos ingredientes no MasterChef.

Gisele é participante do MasteChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Gisele, 45 anos
Desde pequena era incentivada por seu pai a fazer pratos novos. Todo dia, ele aparecia em casa com um ingrediente diferente para a filha testar receitas. Agora, ela se diz viciada em desafios e não vê a hora de entrar na cozinha do MasterChef para mostrar sua habilidade em improvisar e criar deliciosos pratos.

Heitor é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Heitor, 28 anos
Já morou na Irlanda e na Nova Zelândia. Adora viajar e já esteve em 26 países. É analista de sistemas e teve uma ascensão profissional muito rápida, mas apesar de gostar do seu trabalho, o que ama mesmo é a gastronomia. Na bagagem, traz um bom repertório de comida internacional e quer encontrar forças para trocar de carreira.

Joelma é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Joelma, 33 anos
Trabalha como funcionária pública e está cursando Direito, mas se interessa mais pelas aulas da sala ao lado, que é do curso de gastronomia. Finalmente criou coragem para investir no seu sonho culinário e vem confiante para o MasterChef. Promete surpreender os jurados com sabor regional e muito tempero.

Mayara é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Mayara, 33 anos
Morou na Inglaterra e lá trabalhou como garçonete. Apesar de ficar no salão, teve contato com grandes chefs e a sua vontade de se dedicar à gastronomia só cresceu. Sempre cozinha comida do dia a dia, mas garante que a vivência internacional agrega requinte à sua culinária. Seu sonho? Abrir um restaurante de comida brasileira fora do País.

Pedro é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Pedro, 18 anos
O estudante faz parte de uma geração que cresceu e tomou gosto pela gastronomia assistindo ao MasterChef. Aprendeu o básico da cozinha com a mãe e hoje se inspira em livros e vídeos na internet. Apesar da pouca idade,  tem um grande repertório e promete dar trabalho aos seus concorrentes.