Masterchef

Bolo mais doce do mundo e briga por ovo: veja os memes do MasterChef

Saiba quem ficou entre os assuntos mais comentados sobre o programa nas redes sociais

Da redação, com MasterChef

Memes do MasterChef Brasil
Memes do MasterChef Brasil
Reprodução

A cada novo prato entregue no MasterChef Brasil, os participantes têm a missão de agradar aos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Mas não são só eles que julgam quem passa por ali! A cada nova frase ou atitude no programa, o público também aproveita para escolher o cozinheiro preferido, o que causou “ranço” na semana, as brigas...e caprichar nos memes. Nesta terça-feira, 11 de agosto, o programa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por alguns motivos, como o bolo da Jéssica, a volta do Arley, a briga pelo ovo e a festa junina em agosto. Veja as reações:

Bolo mais doce do mundo
Na pescaria, Jessica tirou justamente o prato que não queria fazer: bolo de milho. A cozinheira entrou em desespero e contou que não sabia fazer sobremesa. Paola tentou acalmá-la, mas não deu muito certo. Até o fermento ela esqueceu na receita.

Trauma do abacaxi
Olha quem voltou! Arley, que participou dos embates da sexta temporada do MasterChef, em 2019, mas saiu sem nem ao menos ter a oportunidade de cozinhar para os jurados por não saber descascar abacaxi, retornou ao programa. E alguns participantes ficaram com medo da experiência dele o reality.

Festa junina fora de época
Com direito à pescaria, rolou uma prova com arraiá fora de época. O público ficou confuso com o calendário e reagiu ao falar da saudade de comer pipoca, paçoca, milho verde, pinhão e todos os pratos típicos que fazem sucesso nessa época do ano.

Recado da Danila para o pai
Danila pensou muito antes de ir para o MasterChef porque não teve aprovação em casa. De acordo com seu pai, ela iria passar vergonha no programa. A internet (e os jurados) discordaram.

Briga pelo ovo
Na segunda prova, em que o desafio era fazer um frango empanado, alguns participantes esqueceram de pegar um um ingrediente fundamental no mercado: o ovo. Arley, que tinha um monte na sua bancada, decidiu não compartilhar com os colegar e foi direto para as redes sociais.