Masterchef

MasterChef 2020: conheça os participantes do 4º episódio

O quarto episódio da 7ª temporada vai ao ar na próxima terça-feira, 4

Da redação

Participantes do 4º episódio do MasterChef 2020
Participantes do 4º episódio do MasterChef 2020
Carlos Reinis/Reprodução

Pronto para mais uma disputa de MasterChef Brasil? O quarto episódio da 7ª temporada vai ao ar na próxima terça-feira, 4, às 22h45. Serão oito novos participantes que vão enfrentar duas provas para levar o troféu do programa. Para isso, eles terão que conquistar o paladar de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin numa competição de massa podre e, em seguida, em outra em que o salmão será o protagonista do prato. Conheça os participantes:

Ana Carolina é participante do MasterChef 2020
 
 

Ana Carolina, 26 anos
É funcionária pública e quando não está trabalhando, está cozinhando. Descobriu sua paixão por gastronomia há 5 anos e acredita que a cozinha pode ser revolucionária. Focada e ágil, ela está confiante para lidar com a pressão e quer mostrar uma cozinha de qualidade dentro do programa. 

Ana Paula é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Ana Paula, 37 anos
Divide a rotina de dona de casa e estudante de Direito com a paixão pela gastronomia. Fez seu primeiro prato aos 14 anos e, desde então, cozinhar tornou-se o momento em que ela se sente mais feliz. Fã do programa, ensaiou para se inscrever muitas vezes e acredita que chegou o momento de focar em si mesma.

Artur é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Artur, 31 anos
Dono de uma agência publicitária e professor universitário, se considera realizado profissionalmente. É competitivo assumido e ser segundo lugar nunca foi uma opção. Para ele, a vida é feita de desafios e o MasterChef promete ser mais uma conquista para chamar de sua.

Gabriela é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Gabriela, 27 anos
De personalidade forte, é intensa em tudo o que faz, seja no trabalho como especialista em investigações, como no fogão, no que ela chama de “cozinhaterapia”. Se está feliz, se anima para cozinhar, e se está triste, se anima cozinhando. Quer mostrar seu amor pela gastronomia dentro da cozinha do MasterChef.

Marcely é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Marcely, 45 anos
Mineira de Carangola, cresceu num sítio, trabalhou na roça e aprendeu a cozinhar em um fogão a lenha. Se sente realizada quando está inventando receitas para o marido e os filhos, mas agora quer testar sua capacidade de estar sob pressão. Batalhadora, enfrenta qualquer obstáculo para alcançar seus objetivos.

Marcos é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Marcos, 42 anos
Nascido em Santos, é engenheiro elétrico e foi criado com o conceito de que uma comida gostosa mantém a família unida. Ousado, ele gosta de criar pratos e usar temperos de outros países. Faz comida de Moçambique e quer trazer o tempero da comida africana para dentro da cozinha do MasterChef.

Paulo Henrique é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Paulo Henrique, 23 anos
É estudante de Medicina, cresceu no interior de São Paulo e desde pequeno se inspira na culinária de sua mãe, com quem tira dúvidas até hoje. Tranquilo e paciente, coloca toda a sua sensibilidade na cozinha e quer testar seus próprios limites na competição. Para ele, cozinhar é dar o seu melhor dentro de um prato.

Renato é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Reprodução

Renato, 38 anos
Inspirado pela mãe, preparava as sobremesas dos almoços da família desde criança. Para ele, a gastronomia ensinou que tudo tem um tempo certo, seja para a cocção de um alimento como para qualquer situação na vida. Jornalista, gosta de ser desafiado e promete cozinhar com estratégia.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo da emissora. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.