Eu estava destoando do grupo, lamenta Lara

Integrante do grupo Ravena disse que não deixará mais problemas pessoais transparecerem no palco

O grupo Ravena interpretou o sucesso Já Sei Namorar, do grupo Tribalistas, na noite de cinema do X Factor Brasil. No entanto, a versão da trilha sonora do filme De Pernas Pro Ar não agradou muito os jurados, especialmente Rick Bonadio que criticou a postura de Lara Dominic no palco.

Em entrevista ao Portal da Band, a integrante da girl band lamentou seu comportamento e disse que está aprendendo a ser mais profissional com o tempo. "Eu realmente estava muito destoada do grupo, estava para baixo. Eu não deveria deixar transparecer no palco as coisas que acontecem comigo fora do programa. Assim que o Rick falou, eu percebi isso e corrigi a minha postura. O X Factor está me ensinando a ser mais profissional", disse.

"Acredito que a crítica dele foi boa para eu evoluir, não só individualmente, mas como um grupo, porque as meninas precisam de mim, assim como eu preciso delas. Infelizmente, eu não tinha tido essa percepção [de que estava sem energia]. Não tinha visto com esses olhos. Só que eu estou em um nível na competição que eu não posso não ser profissional. Eu tenho que aprender a perceber as coisas que estão acontecendo à minha volta", completou.

Lara ainda garantiu que a partir de agora só irá melhorar. "Depois que eu escutei o que o Rick falou, não quero deixar mais espaços para as críticas – a não ser que sejam críticas construtivas, como ele fez. Quero mostrar que a gente [Ravena] está aqui com um propósito, que a gente merece. Então, se eu mereço estar aqui, eu tenho que dar o show que o público merece também", finalizou.

Reveja as fotos do episódio:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário