Cecília Militão faz Bonadio chorar

Participante conseguiu se livrar de eliminação no último dia do boot camp

Fazer Rick Bonadio chorar não é para qualquer um. Cecília Militão, de 36 anos, conseguiu esse feito após interpretar um dos clássicos de Whitney Houston no último desafio do Centro de Treinamento.

Disposta a dar o seu melhor depois de não se sair tão bem na avaliação que contou com a presença de Ludmilla, a candidata de Jacareí, no interior de São Paulo, surpreendeu os jurados. "Pelo fato de na apresentação anterior eu não ter ficado contente, não queria sair com a sensação de que não dei o meu melhor, então cantei com a minha alma e foi incrível ouvir os elogios do Rick", disse anestesiada.

"Para a gente que trabalha com música, ele é o cara, é o papa. Vou guardar esse momento para sempre na minha vida", disse.

Cecília começou a cantar aos 8 anos no coral da igreja com a mãe e com 14 fez seu primeiro casamento. “Hoje trabalho com uma banda de eventos e tenho uma empresa de casamentos”.

Após a aprovação, a candidata de 36 anos garantiu uma das 10 vagas da categoria dos Adultos no Desafio das Cadeiras. A nova fase do talent show estreia na próxima segunda-feira, dia 10, na tela da Band.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário