Ludmilla, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu participam do X Factor

Artistas foram convidados para participar da fase do centro de treinamento do talent show musical

Foi gravada no Mavsa Resort, em Césario Lange, no interior de São Paulo, a fase de boot camp – ou centro de treinamento – do X Factor Brasil. As gravações que aconteceram durante toda a semana, desde segunda-feira, dia 22, contaram com 100 participantes passando por uma verdadeira imersão técnica, com o apoio de coreógrafos e preparadores vocais.

Depois desta fase, os artistas foram separados por categorias e descobriram quem serão seus mentores até o final da competição, que podem ser os jurados Rick Bonadio, Paulo Miklos, Alinne Rosa ou Di Ferrero. Cerca de 250 profissionais estiveram envolvidos nesse processo que durou até esta sexta-feira, dia 26. Foram dezenas de horas de gravações até somente os melhores artistas restarem.

Nesta etapa ainda, os participantes receberam ainda a visita de alguns convidados muito especiais: Ludmilla, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu estiveram por lá para ajudar os jurados do talent show musical a escolherem os melhores candidatos. A fase do centro de treinamento será apresentada no mês de setembro na televisão.

O X Factor Brasil estreia nesta segunda-feira, dia 29, na tela da Band, com transmissão às segundas e quartas-feiras, às 22h30. O programa também pode ser acompanhado pelo aplicativo da emissora para smartphones e pela web.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário