À Primeira Vista estreia nesta quinta-feira

Atração apresentada por Luigi Baricelli vai promover jantares românticos

O amor estará no ar na tela da Band a partir das 22h30 desta quinta-feira, dia 22, na estreia do À Primeira Vista. O reality comandado por Luigi Baricelli promove encontro de duas pessoas solteiras que nunca se viram antes para um romântico jantar.

A primeira temporada terá 13 episódios. Em cada um deles, os telespectadores poderão acompanhar o primeiro encontro de até oito casais diferentes. "O programa é uma comédia romântica da vida real. O grande barato é a autenticidade, não tem nada fake", conta o apresentador.

Mais de 5 mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram no site do programa. A produção cruzou todas as informações dos inscritos e identificou aqueles que teriam mais chances de match, assim como nos aplicativos de relacionamento.

No restaurante, o ambiente é o mesmo que seria em um encontro fora da televisão: o maître Luigi Baricelli, o barman Thiago e as garçonetes Anna Beatrice e Beatriz. Tudo para proporcionar aos participantes uma experiência real de um primeiro encontro.

"Isso é a maior dificuldade nos tempos atuais, já que as pessoas tem dificuldade em se encontrar", afirma Baricelli.


Como funciona o encontro

Tudo acontece de forma natural. Luigi recebe os participantes e os leva até o bar, onde acontece o primeiro encontro. Depois de uma breve conversa e alguns drinks, eles seguem para a mesa, onde são atendidos pelas garçonetes. O casal conversa à vontade durante o jantar, sem nenhum tipo de interrupção. O público acompanha o papo através das 22 câmeras robóticas instaladas no restaurante e começa a torcer (ou não) por um final feliz. No cardápio, pratos e drinks afrodisíacos, mas ingredientes como cebola e alho estão fora do menu. Após o jantar, chega o momento decisivo: os participantes avaliam a experiência e revelam - na frente do outro - se haverá ou não um segundo encontro.

Conheça o restaurante de À Primeira Vista:

Sobre o programa

À Primeira Vista vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones e no site da atração).

Leia também:
Nunca fui pegador, garante Luigi Baricelli
Luigi: ajuda ter experiência de 20 anos de casamento
Luigi Baricelli revela detalhes de À Primeira Vista

Compartilhar

Deixe seu comentário