Estreia hoje "Quem Quer Casar Com Meu Filho?"

Reality show será exibido às segundas-feiras durante as férias do "CQC"

A Band apresenta o reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" a partir desta segunda-feira, dia 6. A atração terá 10 episódios e será exibida todas as segundas-feiras, às 22h30, durante as férias do "CQC".

Comandada por Adriane Galisteu, o programa vai mostrar cinco filhos – entre eles um gay – buscando o amor de suas vidas e suas respectivas mães à procura de uma nora ou de um genro ideal.

"Apesar do peso da escolha cair sobre os solteiros, a opinião das mães também é importante e levada em conta, o que provoca inúmeros conflitos entre as(os) pretendentes e as futura sogras", conta Sebastian Gadea, diretor da atração.

No episódio de estreia, os rapazes conhecem 10 concorrentes e já eliminam três. Sete seguem na disputa pelos corações dos solteiros. Nos programas seguintes, as(os) candidatas(os) têm encontros a sós com os filhos e as mães, para serem avaliadas(os) e observadas(os).

Ao final de cada programa, um(a) pretendente é eliminado(a). No episódio final, restará apenas um(a) finalista e o solteiro então deverá escolher em quem colocará o anel, símbolo do amor eterno: em sua mãe ou na(o) escolhida(o).

Ivan e Eduarda


Ivan é um empresário de 34 anos. Bon-vivant, faz o que quer: não tem horários fixos e adora se divertir. Já teve quatro namoradas e continua morando com os pais por causa do conforto. Diz que só sairá de casa quando for se casar, momento pelo qual sua mãe Eduarda aguarda ansiosamente. A portuguesa de 58 anos acha que já está na hora do filho "se acertar na vida". Ela quer, sobretudo, uma mulher que ponha o filho na linha.

Ramon e Eni


Ramon tem 27 anos e é administrador de empresas. Gay assumido, teve três longos relacionamentos e procura um amor para formar uma família e adotar duas crianças. Sua mãe Eni, de 46 anos, não gosta de preconceito e quer que o filho encontre um homem honesto e trabalhador. Mas ela não gostaria que o escolhido fosse afeminado.

César e Maria Inês


César tem 24 anos e escreve livros para nerds. Pouco experiente com as mulheres, assume que sua principal deficiência é na hora de conversar com elas. Nunca foi para balada, beijou apenas duas mulheres e diz se considerar virgem. Maria Inês tem 53 anos e é nutricionista. Evangélica, gostaria que sua nora fosse cristã como ela.

Felipe e Mirian


Felipe tem 29 anos e é DJ. Vaidoso e mulherengo, nunca namorou sério. Por conta da profissão, diz que é fácil conquistar as mulheres. Mirian tem 56 anos, é dona de casa e acha que o filho ainda não se casou porque não achou ninguém a sua altura. Extremamente protetora, quer uma nora que cuide do filho e que faça, pelo menos, metade do que ela faz por ele.

Jan e Nazilda


Jan tem 32 anos, é modelo e vendedor. Muito vaidoso, pratica diversos esportes. Teve dois relacionamentos sérios e duradouros. Solteiro há dois anos, diz não ter encontrado nenhuma mulher que preencha os requisitos para casar. Nazilda tem 57 anos e dá risada das coisas que o filho apronta com as mulheres. Quando é preciso, vira cúmplice nos rolos que ele faz para administrar as garotas com quem fica.

Compartilhar

Deixe seu comentário