"Violetta" estreia na Band nesta segunda

Novela da Disney será exibida de segunda a sexta, às 15h

Estreia nesta segunda-feira, dia 2, a novela "Violetta" a partir das 15h. Sucesso da Disney em dezenas de países, a novela infanto-juvenil conta a história de uma adolescente solitária e talentosa que retorna com seu pai a sua cidade natal após viver anos na Europa.

Leia a sinopse do primeiro episódio

Em Buenos Aires, ela encontra verdadeiros amigos, fica apaixonada e descobre sua verdadeira vocação: a música. Violetta tem uma bela voz, talento herdado de sua mãe – famosa artista de comédia musical que morreu em um acidente de carro quando ela era pequena.

Seu pai, Gérman, é um homem muito bem-sucedido, mas, por ser muito severo e superprotetor, ele esconde a verdade de sua filha em relação à mãe, por temer que ela tenha o mesmo destino. Ciente que Violetta tem aptidão para a música, o pai faz com que ela estude piano, mas a mantém longe do canto e das artes dramáticas.

A vida de Violetta muda completamente ao voltar para a Argentina, quando conhece a sua nova governanta, Angie, que na realidade é a sua tia. Através dela, a menina entra secretamente em uma escola de artes moderna e muito prestigiada, a Studio 21. É nesse local, que abriga os jovens mais talentosos do mundo, que ela descobre sua paixão por música e faz pela primeira vez amigos verdadeiros.

Com muita música, romance e humor, "Violetta" é a primeira coprodução entre a Disney Channel Latin America e o Disney Channel Europa, em colaboração com a produtora argentina Pol-ka. A novela será exibido de segunda a sexta-feira, às 15h, na tela da Band.

Compartilhar

Deixe seu comentário