Babi Rossi anuncia saída do Pânico na Band

Ex-panicat ficou no programa durante três anos

Babi Rossi pegou todos de surpresa ao anunciar sua saída do Pânico na Band no início da tarde desta quinta-feira, dia 22.

Por meio do Instagram, a beldade fez um discurso emocionado para falar sobre o desligamento do humorístico. Segundo ela, o último dia como panicat foi no domingo passado.

Procurada pelo Portal da Band, sua assessora explicou que Babi busca novas experiências profissionais. "Ela é bastante grata ao Pânico por tudo que conquistou, mas agora pretende fazer teatro e, devido às gravações do programa, não vai conseguir conciliar os dois".

Confira o comunicado na íntegra:

"Queridos fãs e amigos, eu Babi Rossi comunico a todos a minha saída do programa Pânico na Band... Foi muito bom estar com vocês durante esses três anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, onde foi meu último dia como panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e claro a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho".

Veja um dos momentos emocionantes da ex-panicat ao raspar o cabelo ao vivo durante a atração dominical:


Confira os melhores cliques da ex-panicat:

 

Compartilhar