Edson e Hudson dão show de rock

Em entrevista ao “Agora é Tarde”, eles também falaram sobre separação e brigas

Na estreia do “Agora é Tarde” às sextas, o programa recebe a dupla sertaneja Edson & Hudson que, ironicamente, chega ao palco dando um show de rock. “Chupa Marcos Kleine”, brincou Danilo Gentili após a apresentação de Hudson com a guitarra, arrancando risos do elenco e da plateia.

Segundo os cantores, eles foram os precursores do “country rock” no Brasil. “Quando alcançamos o auge, não quisemos deixar de ser quem somos. Quem gostava de rock, odiava a gente porque éramos sertanejos e quem gostava de sertanejo odiava a gente porque éramos roqueiros”, explicou Hudson.

O seu irmão e parceiro Edson fez questão de mostrar que estava feliz em participar do programa. Ele afirmou que o apresentador é mais alto pessoalmente do que na televisão. “O Danilo é o Datena magro”, disse, desagradando o comandante. “Eu sou mega fã deste programa”, acrescentou.

Eles também comentaram sobre a separação da dupla, que durou cerca de dois anos, e levantaram polêmica ao dizer que sofreram um complô de pessoas mal-intencionadas. “A gente brigava desde os 3, 5 anos. O problema foi que trabalhávamos mais do que o necessário e mais do que o corpo permitia. Era muito estresse”, explicou Hudson.

Por fim, mostraram um trecho exclusivo do novo DVD da dupla, que será lançado no próximo mês de junho e foi gravado dentro de um circo. 

Compartilhar

Deixe seu comentário