"Vou fazer teste do sofá", diz Danilo Gentili

Apresentador fala sobre pré-requisitos de assistente de palco

Danilo Gentili está contratando uma assistente de palco para o "Agora é Tarde". Após anunciar a mudança na atração - de que Léo Lins e Murilo Couto farão mais reportagens externas e, por este motivo, um número menor de aparições no estúdio - o apresentador revelou que irá avaliar currículos para a vaga.

"A gente quer uma assistente que seja de categoria, não é funkeira de biquíni. Tem que ser uma pessoa que fique bem em um vestido de gala, uma dama. Tem que ter conteúdo e pegada ácida para acompanhar o nosso humor, mas que seja uma lady", fala Gentili sobre os pré-requitos desejados.

"Vamos testar meninas, cada programa teremos uma", enfatiza Marcelo Zaccariotto, diretor do programa. "Vou fazer o 'Teste do Sofá' com as candidatas. Minientrevistas que serão exibidas para seleção", explica Danilo.

"Não queremos acompanhante de luxo, mas sim uma presença de luxo", finaliza o humorista. Se você acredita que tem todas as qualidades citadas acima e quer tentar a sorte para o cargo, cadastre-se no site.

Assista ao vídeo:

Compartilhar

Deixe seu comentário