Cynthia Hayashi vence o "Projeto Fashion"

Coleção da estilista foi considerada a melhor pelos jurados

Após conseguirem passar por diversos desafios e superarem outros nove concorrentes, as três finalistas do “Projeto Fashion” chegaram à emocionante decisão do programa.

Na última etapa do reality show, Cynthia Hayashi, Helena Wen e Talita Lima  receberam R$ 8 mil e uma
tarefa especial: criar um coleção, em cinco semanas, com 10 looks diferentes.

“A coleção será totalmente autoral”, anunciou Adriane Galisteu, reforçando às candidatas que imprimissem a sua marca pessoal nas roupas, que tiveram de ser criadas pensando no inverno brasileira.

Desta vez, cada candidata trabalhou em seu próprio ateliê durante a maior parte do tempo e recebeu a visita de Alexandre Herchcovitch durante o processo.

Thiago Monteiro

A primeira a mostrar suas criações ao estilista foi Talita, que usou como referência a transformação de um lagarta. Cynthia por sua vez, escolheu como tema a construção e a descontrução do corpo, enquanto Helena se baseou no grafismo e na arte.

Alguns dias antes do desfile, as finalistas voltaram ao ateliê do programa e, na correria para finalizar seus looks, puderam contar com ajuda de um ex-colega.

No grande dia, entre a tensão dos bastidores do desfile ficou ainda mais emocionante quando as três receberam, de surpresa,  a visita dos familiares. 

Depois de passar pelo crivo atento de Reinaldo Lourenço e Suzana Barbosa - jurados de todas as etapas do “Projeto Fashion” – e de Carla Seabra, Paulo Martinez, Flávia Lafer e Constanza Pascolatto, as candidatas não esconderam a expectativa de saber quem foi escolhida como vencedora.

Apesar de algumas críticas por conta do peso de sua apresentação, os jurados não tiveram dúvidas: Cynthia Hayashi foi eleita a campeã do “Projeto Fashion”, com uma coleção em couro sintético feita através de um cuidadoso trabalho artesanal.

Com o resultado, a estilista de Guarulhos levou para casa um Novo Uno 0Km e R$ 100 mil para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para as lojas Marisa, além de ter ganho um curso de um mês em Milão e  uma capa na revista “Elle”.

Compartilhar

Deixe seu comentário