Não me vejo fazendo política, assume Stulbach

Apresentador do CQC comenta o ingresso de celebridades na política

É muito comum, em época de eleição, muitas pessoas lançarem suas candidaturas com vários projetos para melhorar o país. Porém, muitos desses indivíduos são artistas que vivem sob os holofotes da mídia e, por conta disso, acabam conseguindo mais votos.

Para Dan Stulbach, não há nenhum problema em deixar de lado a carreira para se aventurar no ramo político. "Eu não vejo problema nenhum. Todo mundo tem o direito de ingressar na política e fazer uma carreira ali. Até porque, todos nós somos iguais perante a lei", explicou.

No entanto, em entrevista ao Portal da Band, o apresentador do Custe o Que Custar ressaltou que não é tudo tão fácil e que é preciso ponderar as responsabilidades de assumir cargos públicos.

"É preciso ter um preparo e a consciência de que é um cargo que você tem que prestar contas e deve explicações. É uma responsabilidade enorme que requer uma dedicação igualmente grande", afirmou.

Questionado se algum dia gostaria de virar político, o homem de preto nem pensou duas vezes. "Eu não entraria nessa área. Não me vejo fazendo política. Tem muita coisa para fazer no meu ramo. Não me sinto preparado ou com talento para isso", argumentou.

Nessa segunda-feira, dia 28, o CQC mostrou a acalorada discussão, ocorrida em Brasília, sobre o fim do financiamento privado de campanhas. Clique e veja a matéria de Juliano Dip. 

Você Viu?
Ex-panicat Thaís Bianca abre espacate e fala de dieta
Kate Winslet guarda seu Oscar no banheiro; saiba o motivo
Já fui criticado e gosto de criticar, diz Samuel Rosa
Miss Brasil 2015 será conhecida no dia 19 de novembro
Não me sinto preparado para fazer política, assume Dan Stulbach

FOTOS: Veja as curvas de Aricia Silva, a Ana Paula Padrão Fifa do Pânico

Aricia


FOTOS: Lembra da Mulher Samambaia? Veja como ela vive na Ucrânia

Dani

 
VÍDEO: Confira um aperitivo das audições do MasterChef Júnior

junior

Compartilhar