Daniel canta tema de abertura de Ouro Verde e admite: ‘Sou noveleiro’

Nova produção da Band vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, a partir do dia 15 de julho

Em contagem regressiva para a estreia de sua próxima novela, a Band realizou nessa quarta-feira, 10, uma coletiva de imprensa no restaurante Rancho Português, em São Paulo, para falar sobre Ouro Verde, que estreia na segunda-feira, 15, às 20h20.

Daniel, que interpreta a música Casava de Novo na abertura, se juntou a parte do elenco para falar sobre a nova empreitada. Segundo o cantor, ele ficou muito feliz com o convite. "Sou noveleiro mesmo, vou assistir sem sombra de dúvidas. Ultimamente tenho acompanhado pouco, mas com a estreia de Ouro Verde vou voltar a assistir e em casa está sendo uma festa. Minha mãe foi a primeira a ver a chamada, depois do MasterChef, e ela me ligou toda feliz para contar".

Para ele, a canção, que já é sucesso nas rádios, irá atingir outro patamar com a execução durante a novela. "Tudo isso é fortalecimento. Muita gente que nem ouviu a música ainda, vai passar a conhecê-la. Caminhando junto, desse jeito, é muito mais forte, e pode até haver uma reviravolta em termos de números", avaliou.

O artista celebrou o fato de Ouro Verde ser uma produção com cenas em Portugal e no Brasil. "Amo Portugal desde sempre porque meus bisavós vieram de lá. Minha avó materna chegou aqui com 3 aninhos. Já estive lá várias vezes para conhecer um pouco mais da história da minha família, rever parentes, e temos contato frequente", disse.

O sertanejo, que já se arriscou como ator em América (2005), Paraíso (2009) e Araguaia (2010), disse que não tem planos de participar de um novo folhetim, mas não descarta a possibilidade. "Se houver um convite, vou pensar com muito carinho e ver se consigo realizar, se sou capaz. Ser ator não é fácil. Mas teria de ser um grande desafio. No auge dos meus 50 anos, gostaria de viver um vilão, sair fora da área de conforto", comentou.

Vencedora do Emmy Internacional em 2018, a trama da novelista portuguesa Maria João Costa vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Veja o teaser:

Compartilhar