Band anuncia grade de 2016 para publicitários

Evento reuniu elenco da casa ao destacar suas apostas para a programação

A Band apresentou nesta terça-feira, dia 1º, a grade de programação de 2016 durante um almoço oferecido ao mercado publicitário na Casa Bossa, no Cidade Jardim, em São Paulo.

Com a presença do elenco e executivos da casa, a emissora anunciou suas apostas para o ano que segue recheado de novidades no Entretenimento com diversos novos formatos, em Esportes com o acontecimento dos Jogos Olímpicos do Rio e a Eurocopa, e em News que, tradicionalmente no ano de eleições, sai na frente com a realização dos primeiros debates.

Entre as grandes novidades está a realização da primeira versão brasileira do reality show musical The X Factor, previsto para o segundo semestre, a terceira temporada de MasterChef, com estreia marcada para o dia 15 de março, e O MasterChef: The Professionals, versão para profissionais, que acontecerá na segunda parte do ano.

"A grande estreia do segundo semestre será o X Factor Brasil. Acho que é o último e único grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. Super formato tem uns 10 no planeta, este é um deles. É muito bom, é muito interessante e já temos o know-how para trabalhar no que chamos de talent show", explica Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

A nova temporada de A Liga contará com um reforço, além dos veteranos Thaíde e Mariana Weickert, Maria Paula e Guga Noblat integrarão a equipe.

Bate e volta será exibido semanalmente a partir de abril. O programa reunirá sempre dois convidados famosos com personalidades opostas curtindo uma rápida viagem. Já A História não Escrita do Brasil, sob o comando de Dan Stulbach, entrará na grade no mês de novembro.

Uma foto publicada por @bandgrade2016 em Mar 1, 2016 às 8:20 PST


Veja fotos do evento:

 

Compartilhar

Deixe seu comentário