Erick Krominski é recebido com trollada no CQC

Famoso na internet, o repórter conta que teve que implorar por entrevista em sua primeira matéria

Erick Krominski é um dos novos contratados do CQC. Em entrevista ao Portal da Band, o repórter revelou como foi a recepção nos bastidores do programa.

"Fui recebido com muita trollada. O Lucas (Salles) já era meu amigo. Conheci hoje o Dan Stulbach, o Marco Luque, o Rafa Cortez, o Juliano. Todo mundo muito gente boa, até porque o meu contrato não me permite falar o contrário", brincou.

Antes de assinar com a Band, Erick morava em Belo Horizonte e era editor do "Muito Interessante", um site de curiosidades.  Além disso, o repórter também teve um perfil no Facebook chamado "Nossa Senhorita - Antes virgem que mal comida" e criou na mesma rede social a Rádio Vanusa.

Acostumado com o material da web, ele confessa que sentiu algumas diferenças na vinda para a televisão. "O que eu mais senti diferença da internet para a televisão, é que na internet a gente não tem dinheiro e a TV tem", disse, mostrando que já está no clima de brincadeiras do CQC.

"A outra principal diferença é que na internet você tem audiência ou não, é tudo muito mais enxuto, você não sabe se vai funcionar e na TV você acaba tendo uma exposição", complementou.

Por ser sua própria equipe para publicar vídeos no canal do Youtube, Erick também está estranhando toda a estrutura do CQC. "É tudo muito novo, estou conhecendo cargos que eu nunca ouvi falar e pessoas que eu não tinha ideia que existiam. Acredita que tem uma pessoa que é paga só para segurar a câmera?".

Segundo ele, a solução para quem vem do mundo da internet é muito mais simples. "Por que não deixa no tripé? No meu canal, eu faço assim", brincou. Mas claro que existem muitas vantagens, como ter alguém para ajudar na direção das reportagens. "É legal saber quando você está ruim. No meu canal, eu só sei quando estou ruim quando me vejo horas depois".

Sem revelar as surpresas que veremos na estreia, Krominski apenas confessou que teve dificuldade em sua primeira gravação, mas acabou se dando bem no final. "Eu tive que entrevistar pessoas famosas, estava chovendo e eles não queriam falar comigo. Eu implorei e falei que ia ser demitido se não conseguisse a entrevista", relembrou.

A tática deu certo com alguns, como Rodrigo Faro, que se comoveu com a história. "Ele só falou comigo por isso. Todo mundo que deu entrevista parou porque era o meu primeiro dia", revelou.

No entanto, a sorte de principiante deve passar logo e Erick adianta que já está armando novas táticas para trazer várias novidades para o programa. "Agora eu preciso ver qual é a desculpa que eu vou usar na próxima vez", concluiu aos risos.

A nova temporada do CQC estreia na próxima segunda-feira, dia 9. Não Perca!


Compartilhar