Com look feito à mão, foliã se fantasia de Erick Jacquin em ‘Pesadelo na Cozinha’

Chantal Carvalho curtiu a passagem do bloco Chama o Síndico, no centro de Belo Horizonte

O episódio do Pesadelo na Cozinha em que Erick Jacquin visita o restaurante Pé de Fava se tornou referência para fantasias neste Carnaval. Durante a passagem do bloco Chama o Síndico, no centro de Belo Horizonte, a repórter Ana Luiza Bongiovani encontrou a foliã Chantal Carvalho vestida como o apresentador.

Uma verdadeira amante de Carnaval, Chantal contou que escolheu Jacquin como fantasia devido aos memes que tomaram conta da internet durante 2019. Para ter o dólmã igual ao do episódio, objeto que o cozinheiro usa durante as gravações, a foliã teve que pintar a estampa por conta própria.

Chantal também revelou que já assistiu ao episódio do restaurante Pé de Fava várias vezes e que fez fantasias para todos os dias de Carnaval. Será que ela irá homenagear outros momentos icônicos do também jurado do MasterChef Brasil, que está com inscrições abertas para a sétima temporada com cozinheiros amadores?

Idealizado por Nara Torres e Matheus Rocha, o bloco Chama o Síndico nasceu como uma homenagem a dois grandes ídolos nacionais: Jorge Ben Jor e Tim Maia. Desde de fevereiro de 2012, o bloco desfila pelas ruas de Belo Horizonte.

Outras homenagens

Esta não foi a primeira vez que o episódio do restaurante Pé de Fava virou referência neste Carnaval. O perfil satírico Sebastião Salgados postou uma imagem no Instagram de um folião fantasiado de freezer, fazendo referência ao momento mais icônico do primeiro episódio da segunda temporada. Nele, Erick Jacquin descobre que o proprietário "desliga freeze a noche" com alimentos congelados dentro e fica revoltado.

Fã do programa, Karla Lipsuk Caldas também fez sua homenagem ao episódio que taxou como um dos "grandes momentos da televisão brasileira". Confira:

Relembre o primeiro episódio da segunda temporada de Pesadelo Na Cozinha:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário