‘Preciso voltar lá de surpresa’, diz Erick Jacquin sobre o restaurante Pé de Fava

Apresentador do Pesadelo na Cozinha quer saber se Fabio ainda desliga os freezers durante a noite

Exibido originalmente em 27 de agosto, o primeiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha tomou de assalto as redes sociais com memes na última semana. Seja por causa do comportamento de Fabio, o quebra-galho Edmílson ou as broncas de Erick Jacquin, o fato é que não há outro assunto na boca do povo.

"Eu estou gostando muito, acho que essa temporada foi um grande sucesso. A gente mostrou a realidade das coisas, ninguém pensava que pudesse existir esse tipo de coisa. Todo mundo quer saber como funciona um restaurante e só o Pesadelo na Cozinha na Band conseguiu mostrar isso para o público", disse o apresentador em entrevista ao Portal da Band.

"A gente se surpreendeu muito durante as gravações e essa surpresa foi passada para o público. Geralmente, só se fala dos grandes restaurantes e dos grandes chefs, mas não mostra o mundo real. Porque tem muito mais restaurante desse tipo [Pé de Fava], do que grandes restaurantes", continuou Jacquin.

Para o chef de cozinha, muitas vezes os pequenos proprietários acabam errando por necessidade. "Os pequenininhos fazem coisa errada às vezes para economizar dinheiro, para viver, para não fechar. Isso que é triste. O cara [Fabio] diz que economizava. Ele arriscava a vida, a saúde dele, dos funcionários e das pessoas para sobreviver. Isso e que é o mais triste", disse.

O apresentador disse ainda que pretende visitar novamente o Pé de Fava para saber como anda a administração do local. "Preciso voltar lá de surpresa, com uma câmera escondida e uma peruca, para ver se ele desliga ou não desliga o freezer. Será que ele desliga? Eu sou louco para saber. Os freezers agora são todos novinhos, a gente fez uma reforma extraordinária. Eu gostaria de ser o Ratatouille para ver, para saber como funciona lá", finalizou o chef.

Veja os principais memes relacionados ao episódio:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário