Jacquin dá nova identidade para o Joka’s Grill

Donos Linda e João não conseguiram investir no lugar e perderam a paixão pelo restaurante

O chef Erick Jacquin foi até o Joka's Grill, um restaurante localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, que ficou parado no tempo. Sofrendo com a concorrência e a diminuição do lucro, os donos Linda e João não conseguem investir no lugar e perderam a paixão pelo negócio que tanto batalharam para construir.

Depois de identificar os primeiros defeitos do restaurante, Jacquin voltou para observar o serviço com clientes. Logo de cara, o chef francês percebeu que a cozinheira Ricarda causa problemas na cozinha. Após o serviço, o apresentador reuniu a equipe para um momento de reflexão.

Jacquin ensina a equipe do Joka’s Grill um prato de família para ser comercializado no serviço. Decidida a mudar de atitude na cozinha, Linda acabou criando uma confusão com Ricarda, o que afetou ainda mais os erros nos pratos.

O chef Jacquin levou o casal Linda e João para um jantar romântico, programa que não faziam há muitos anos. Enquanto isso, o restaurante passou por uma reforma total e o chef apresentou as mudanças.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário