El Maktub recupera a magia das arábias; assista

Chef Erick Jacquin ajudou o restaurante a voltar a ser a joia da família de Kadige e Alfredo

O chef Erick Jacquin visitou um restaurante árabe na Zona Leste de São Paulo que quer recuperar o sucesso dos primeiros anos de funcionamento. Para fazer com que o restaurante volte a ser a joia da família, Jacquin colocou terror para resolver os problemas estruturais, administrativos e emocionais que assombram os proprietários.

Com as primeiras críticas aos funcionários do restaurante, Jacquin voltou para acompanhar o serviço da noite no El Maktub. Cardápios, garçons, cozinha, qualidade da comida e tantos outros problemas surgiram no atendimento aos clientes que o chef francês ameaçou abandonar o estabelecimento.

Depois de uma conversa desafiadora com a proprietária, Jacquin apresentou uma receita árabe simples para incrementar o cardápio do El Maktub. O apresentador do Pesadelo na Cozinha ainda levou os donos do El Maktub para conhecer o local onde será seu novo restaurante em São Paulo.

A equipe do Pesadelo na Cozinha trabalhou rapidamente para dar uma cara nova ao El Maktub e o chef Erick Jacquin mostrou cada detalhe do novo restaurante árabe para os proprietários e funcionários.

Na próxima terça-feira, 1º, o chef Erick Jacquin tenta salvar mais um restaurante em caos. O reality show Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health. Aos domingos, às 22h, a Band reapresenta o episódio com material inédito no +Pesadelo na Cozinha.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário