Personagens


Jorge Monforte

É brasileiro, proprietário do grupo Ouro Verde, que inclui milhares de hectares na Amazônia, e um dos maiores produtores de soja e de gado do continente americano. É um homem frio, severo, pouco dado a emoções. Não dá confiança a ninguém e analisa bem o caráter de uma pessoa antes de a admitir em seu círculo restrito. O que ninguém sabe é que Jorge Monforte é a nova identidade de Zé Maria Magalhães, o filho de um ex-diretor financeiro do BBFF e que está de volta à pátria com um único intuito: vingar-se.

Há 15 anos, na sequência de um escândalo financeiro envolvendo o BBFF, seus pais foram mortos por ordem de Miguel Ferreira da Fonseca. Zé Maria também foi atingido, mas depois de passar seis meses em coma, acordou e conseguiu fugir para Madrid, onde foi ajudado por Bia - por quem se apaixonou sem suspeitar que ela era filha do carrasco da sua família. Mas o assassino continuava à solta e Zé Maria fugiu para o Rio de Janeiro, onde simulou o seu próprio funeral.

Apesar do sucesso que obteve além-mar, Jorge nunca esqueceu o passado e elaborou um plano de vingança. O que ele não esperava, enquanto planeava a humilhação e a desgraça dos Ferreira da Fonseca, era descobrir que Bia é filha de Miguel. Inicialmente a descoberta foi um choque, mas Jorge rapidamente se convenceu que os sentimentos não podiam atrapalhar seu plano.

Quando por um acaso do destino, Bia aparece na sua fazenda na Amazônia, os alicerces de Jorge estremecem. Será que, sabendo que ela sofrerá as consequências, Jorge conseguirá manter-se fiel aos seus planos de vingança?