‘Foi difícil tomar uma decisão, fiquei dividido’, diz Roberto Justus na final de ‘O Aprendiz’

Apresentador já garantiu uma nova temporada da atração e avaliou como positiva a experiência de trabalhar com influenciadores digitais


Após uma temporada que considerou de “adrenalina máxima”, o apresentador Roberto Justus confessou que foi difícil chegar a uma decisão sobre o vencedor de O Aprendiz. A final do programa aconteceu nesta segunda-feira, 1º, na Band, com vitória do influencer de gastronomia Gabriel Gasparini.

 “O Gaspar foi um grande candidato, assim como a Gabi [Lopes] e o Erasmo [Viana], mas ele mereceu vencer. Foi difícil, mas adorei essa final; os influenciadores digitais mostraram do que são capazes”.

Ao Portal da Band, o apresentador da atração contou que estava dividido até os momentos finais. “Na sala de reunião, eu estava dividido entre o Gaspar e a Gabi. O Erasmo um pouco menos pelo desempenho geral e também pela última prova, que ele se mostrou mais coadjuvante do que protagonista”, afirmou.

Justus elogiou o casting desta temporada e avaliou como positiva sua experiência de trabalhar com influenciadores digitais. “Foi muito legal. Esse pessoal é produtor de conteúdo também e são extremamente criativos”, definiu.

O apresentador também fez um balanço da atração e disse que recebeu um feedback muito positivo do público. “As provas foram incríveis; em nenhum momento o programa deixou a qualidade cair. Todo mundo que acompanhou, como uma novela, amou o programa”.

As reações foram tão positivas que novos desafios virão pela frente. “Vamos fazer mais uma temporada de O Aprendiz. Em breve teremos novidades”, garantiu Justus.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário