Me imaginei nesse desafio final e eu ia passar apuros, revela PC Siqueira

Influenciador foi convidado por Gabi Lopes para ajudar na prova que valeu R$ 1 milhão

A finalista Gabi Lopes não pensou duas vezes antes de convidar PC Siqueira para auxiliar na prova mais importante de O Aprendiz. Companheiro de equipe ao longo do programa, PC aceitou o convite e ficou surpreso com a dificuldade do desafio.

“Qualquer um dos três que ganhasse seria merecedor, porque eu acho que essa prova foi especialmente complexa, o Gaspa realmente merece palmas. Eu fico me imaginando nesse desafio final e eu ia passar apuros”, revelou em entrevista ao Portal da Band.

“Foi legal ajudar a Gabi nessa final. Minha participação foi mínima, o bônus foi todo dela. Eu gostei pra caramba do projeto, achei demais, tava super confiante de que ela ia ganhar”, frisou.

Com o projeto de conscientização sobre cidadania e viver em sociedade, Gabi Lopes contou com a ajuda de PC na parte interna e planejamento: “O budget foi maior e teve mais tempo pra fazer, e no final das contas eu acho que quando você tem pouco tempo, tem uma certa facilidade que é a urgência. A dificuldade aumenta quando você tem o prazo maior”, completou.

Pioneiro com conteúdo no YouTube, PC Siqueira foi uma das grandes promessas para o programa, mas acabou sendo demitido por Roberto Justus. “Em algumas partes eu fiquei mais na com o desing, outras na execução. Pelo meu problema na coluna, a parte de ficar comprando coisas na rua eu não me arrisquei, ficava no escritório. Tirando a primeira prova do bombeiro que teve uma prova que eu quase me matei. Mas eu adorei, pra mim foi super legal”, revelou ao fazer um balanço de sua participação.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário