Gabriel Gasparini é o grande vencedor de O Aprendiz

Influenciador e empresário desbancou Erasmo Viana e Gabi Lopes na grande final e levou o prêmio

Administrador de empresas e blogueiro no GaspaIndica, sucesso nas redes sociais, Gabriel Gasparini encarou todos os desafios, se superou nas provas, chegou à final e se tornou a grande campeão de O Aprendiz.

Na disputa emocionante contra Erasmo Viana e Gabi Lopes, o participante foi o que mais se destacou no último desafio e conquistou Roberto Justus e os conselheiros José Roberto Marques e Vivianne Brafmann.

"Eu sempre agi de forma transparente e de acordo com as minhas convicções. Em nenhum momento fui estratégico, nem pensei em jogo. É engraçado que, quando eu soube que viria para o programa, eu fiquei imaginando várias coisas e várias condutas: 'Não vou fazer amigos, vou pensar no jogo'", disse Gaspa em entrevista ao Portal da Band.

Gabriel Gasparini traçou uma trajetória de sucesso na competição e acabou disparando como um dos grandes destaques da temporada, tendo o reconhecimento de Roberto Justus e seus conselheiros.

Além do prêmio de R$ 1 milhão, Gaspa também ganhou uma consultoria do conselheiro José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), no valor de R$ 200 mil, e um Hyundai Creta.

Assista ao episódio final de O Aprendiz:

Relembre momentos marcantes de Gabriel Gasparini em O Aprendiz:

Foi um trabalho de adolescentes, dispara Roberto Justus


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário