‘Sabia que O Aprendiz valeria a pena’, conta Gabi

Influenciadora digital disse que o reality show foi uma escola que mudou totalmente a vida dela

Após descobrir que seria uma das finalistas desta temporada de O Aprendiz – ao lado de Erasmo Viana e Gabriel Gasparini – a influenciadora digital Gabi Lopes viu um filme passar por sua cabeça. "Quando me convidaram para participar do reality show, eu falei que precisava chegar à final, pelo tanto que eu gostaria de aprender", disse em entrevista ao Portal da Band.

"Porém, quando começaram as gravações, eu achei que não iria rolar. Foi um dia de cada vez, eu matava um leão por dia. Eu nunca aprendi tanto na minha vida, ainda mais porque eu não fiz faculdade. Foi surreal o tanto de coisas que eu aprendi e o quanto O Aprendiz mudou a minha vida, o quanto me tornou mais mulher, mais responsável e mais exigente", completou.

Segundo a influenciadora de lifestyle, uma das principais dificuldades do programa foi o confinamento. "Eu estava muito focada e queria estar junto com todo mundo, só que uma hora eu vi que as pessoas estavam no programa ali por elas e não eram um time. Foi um momento difícil, além de ficar longe da família", contou.

Também considerada uma das surpresas da temporada, Gabi conta que isso acontece com certa frequência. "Tem pessoas que me veem e eu não consigo explicar exatamente o que eu sou, o que exatamente eu faço. Sou atriz desde a infância, mas não tive muitas oportunidades. Então, eu mesma tive de criar. Abri minha produtora e minha empresa de eventos", revelou.

"As pessoas só pensam na Gabi atriz ou na Gabi influenciadora. Então, acaba rolando essa 'surpresa', mas quem me conhece, sabe do meu dia a dia, sabe o quanto eu amo estar junto. Se você me ligar e me pedir para organizar um evento, eu vou me empenhar tanto quanto eu me empenhava nas tarefas do programa", completou.

A influenciadora conta que sua postura na final será "muito mais decidida e muito mais firme". "Todos os dias que eu ia para a sala de reunião, eu escrevia em um caderno todos os pontos de atenção que eu devia ter. Sempre trabalhei à noite no meu quarto, com meu caderno. Eram horas de trabalho. Então, o público pode esperar uma Gabi mais evoluída", garantiu.

"O Aprendiz mudou toda a minha a vida, mas eu sabia que valeria a pena, que eu não tinha nada a perder. Eu só ganhei. Independentemente de prêmio, eu sabia que eu ganharia mérito, oportunidades, conhecimento e isso ninguém tira da gente", completou.

Questionada se já tem planos para o prêmio caso vença, Gabi Lopes afirmou que pretende investir. "Eu quero continuar vivendo do meu trabalho, já tenho os meus negócios. Então eu vou investir para fazer acontecer. Na idade que eu estou, é importante investir. Não tenho ambição de comprar casa ou carro. Nunca comprei nada na minha vida que custasse mais de 100 reais. Não tenho nada de marca, não tenho apego", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário