Participantes precisam criar ação para a Vivo

Exigência principal, em cada um dos desafios, era manter um padrão alto de qualidade e de velocidade

Nesta segunda-feira, 17, às 22h30, a Band exibe o décimo terceiro episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz – Bastidores.

As equipes Share e Hashtag receberam de Roberto Justus uma tarefa muito diferente com relação direta com o 4.5G da Vivo. A exigência principal, em cada um dos desafios, era manter um padrão alto de qualidade e de velocidade.

Os grupos desempenharam bem alguns dos desafios, mas um deles fez com que uma das equipes deixasse a outra atrás por uma ampla margem – e essa margem garantiu a vitória. Na sala de reunião, os erros foram discutidos e analisados. E a diferença entre os candidatos foi também levantada com muito critério na hora da demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 15h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25. Já O Aprendiz – Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário