‘Como líder, fui responsável pelos erros’, diz Sandra

Influencer de gastronomia acabou sendo demitida por Justus após sucessão de erros da Hashtag

A influencer de gastronomia Sandra Matarazzo foi demitida por Roberto Justus nesta segunda-feira, 3, após o apresentador de O Aprendiz apontar uma sucessão de erros na equipe Hashtag. Líder do grupo, ela sofreu duras críticas por ter entregado o vídeo fora do prazo e acabou tendo que deixar o programa.

"Stop motion depende muito do tempo de produção. Se a gente entregasse o vídeo antes, a gente teria tido o mesmo resultado, porque não estaria o vídeo completo. O que entregamos também não estava 100%. Precisávamos de mais uma hora ainda para ficar do jeito que eu tinha pensado exatamente", disse em entrevista ao Portal da Band.

Além do atraso, a equipe Hashtag foi criticada por falta de inserção da marca da Magazine Luiza no vídeo feito para o cliente. "Eu concordo, tanto que eu disse isso em vários momentos da prova. Acredito que eu sendo líder, eu deveria ter imposto a minha posição e o que eu achava em relação a isso. Diversas vezes eu disse que tinha que colocar mais o logo da marca. A Taty [Ferreira] dizia que não e o [Gabriel] Gaspa concordava com ela", afirmou.

"Mesmo eu sendo líder, eu não quis parecer uma pessoa incisiva e que toma as decisões sozinhas. Eu achava que em três pessoas dava para definir tudo junto e em comum acordo. No final, quando eu fui ver o vídeo, não tinha nada. Eu incluí a marca no final, senão nem isso tinha", completou Sandra.

Questionada se concordava com a demissão por Roberto Justus, a influencer de gastronomia disse que em partes. "É uma questão de ponto de vista. Por um ângulo, eu acho que foi a decisão certa, por outro ângulo eu acho que não. Eu concordo que eu deveria ter sido demitida pelo fato de eu ser a líder, por ser responsável por tudo que aconteceu. Como em uma empresa, a responsabilidade é do dono, não dos funcionários. Eu, como líder, fui responsável pelos erros", disse.

Com apenas cinco pessoas na competição, Sandra revelou quem quer que ganhe O Aprendiz. "Eu estou torcendo para o Gaspa. Eu acho que ele teve uma boa desenvoltura e uma boa média em todo o programa. Você não ganha O Aprendiz por apenas um episódio e eu acho que ele teve um bom desempenho", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário