PC Siqueira: ‘Foi uma surpresa ter chegado tão longe’

Youtuber revelou que se considera ‘um estranho no ninho’, mas que ficou orgulhoso da sua trajetória

Considerado um dos participantes mais queridos dentro e fora de O Aprendiz, PC Siqueira foi o décimo-segundo demitido por Roberto Justus. Em entrevista ao Portal da Band, o youtuber disse que achou sua eliminação injusta apesar de "fazer parte do processo".

"Tinham pessoas com perfil muito igual ali, que fazem o mesmo tipo de trabalho. Disseram que só faço a parte do design e da arte, mas fiz um monte de coisa no programa. É só ver o que faço na internet como prova de que faço outras coisas. Talvez eu tenha focado demais em uma habilidade", avaliou.

Mesmo tendo chegado longe na competição, PC confessou que ainda se sente "um estranho no ninho". "Eu me vejo da mesma forma, até porque achei que fosse sair logo no começo. Foi uma surpresa ter chegado tão longe", revelou. 

"Gostei bastante do que fiz no programa. Não levei o prêmio, mas acho que, avaliando como um reality show, fui bem. Por isso posso me considerar vencedor", completou.

Muitos dos influenciadores que foram demitidos do programa nas semanas anteriores declararam torcida para PC e ele retribuiu o carinho. "Todo mundo virou amigo, são pessoas que estão na minha vida até agora. Nunca teve nenhum clima de inimizade", contou.

E, para o youtuber, é Nana Rude quem deve levar o título de O Aprendiz para casa. "Acho ele muito inteligente e merecedor", elogiou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário