Participantes precisam criar novo produto financeiro

Equipes Hashtag e Share tiveram de levar em conta os pilares de empreendedorismo do banco Santander

Nesta segunda-feira, 27, às 22h30, a Band exibe o 11º episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz – Bastidores.

As equipes Hashtag e Share vão enfrentar um difícil desafio, que exigirá muita responsabilidade. Elas terão de criar um novo produto financeiro para o banco Santander que levasse em conta os pilares de empreendedorismo da instituição.

Por motivos diferentes, o triunfo é muito importante para cada grupo – e como todos os candidatos estão cientes da importância da vitória, a tarefa será realizada com muito empenho por parte de cada equipe. O resultado, no entanto, irá deixar muito claro a diferença de orientação, postura e, consequentemente, de desempenho de cada equipe.

O grupo vencedor irá comemorar sua vitória assistindo ao espetáculo musical Sunset Boulevard, no teatro Santander, e jantando no restaurante Micaela ao lado de amigos e familiares. Enquanto isso, os derrotados vão ter de encarar mais uma vez toda a tensão da sala de reunião, onde mais um deles será demitido.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados, às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras, às 20h25. Já O Aprendiz – Bastidores é exibido às segundas-feiras às 22h, com cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário