Bronca de Justus dá o que falar nas redes sociais

Alguns influenciadores entraram em contato com familiares, o que rendeu uma advertência daquelas

A internet acompanhou, apreensiva, a bronca que Roberto Justus deu em alguns participantes de O Aprendiz por causa de quebra de contrato no episódio da atração desta segunda-feira, 1º.

Nas redes sociais não se falou de outra coisa. Os influenciadores Erasmo Viana, Taty Ferreira, Gabriel Gasparini e Gabi Lopes ouviram um sermão por ter entrado em contato com familiares, o que é expressamente proibido em cláusula do programa.

Gabi Lopes, que encontrou por acaso o namorado durante uma prova, um encontro "involuntário", segundo Justus, também levou bronca do apresentador.

Diante de protestos, Justus fez uma assistente do programa levar o contrato para a sala de reunião. Com o apresentador "esfregando" os termos na cara dos influenciadores, o climão estava instaurado.

No fim, Roberto Justus aplicou uma punição nos participantes que quebraram regras, e deixou claro que houve risco de eliminação no programa. 

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados, às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras, às 20h25.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário