O confinamento foi a pior parte, diz Ru Baricelli

Falta de contato com o mundo externo fez youtuber cogitar pedir demissão para Roberto Justus

Além de enfrentar a pressão das provas de O Aprendiz, os influenciadores digitais precisam se adaptar ao confinamento durante as gravações. Para alguns deles, a distância do mundo externo pode ser um grande empecilho.

"Acredito que eu fui demitida porque eu havia pedido para sair. De manhã, eu conversei com a minha assessora. Eu estava desestabilizada e, talvez, eu pedisse para ser eliminada do programa. De noite, na sala de reunião, o Roberto Justus perguntou se eu realmente queria sair", relembrou Rubia Baricelli.

"Então, ele disse que iria me demitir porque eu havia cogitado sair do programa e, para ele, isso era inadmissível. Eu disse que não queria mais ser eliminada, mas, na verdade, eu iria sair. O confinamento não é uma coisa boa para mim. O confinamento foi a pior parte", completou em entrevista ao Portal da Band.

Apesar de não ter aguentado a pressão de O Aprendiz, a youtuber elogiou o desempenho da equipe Share, comandada por PC Siqueira. "Nós perdemos a tarefa apenas por falta de planejamento. Faltou muito planejamento e estratégia, porque era uma prova de logística. A galera era muito impulsiva. Tinha muita gente proativa, mas faltou pensar estrategicamente", afirmou.

"Tanto é que fomos muito bem nas vendas dos itens. A compra foi mais difícil, porque haviam várias logísticas e a gente falhou. A gente não conseguiu comprar tudo que precisava e era muito difícil se comunicar em equipe. Não acho que o líder tenha falhado, acho que ele estava bem posicionado durante o desafio", concluiu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário