Cine Clube exibe "Cinquenta Tons de Cinza"

Um romance picante na tela da Band

A Band exibe nesta quarta, 12, às 22h45, a sessão Cine Clube. O cartaz da noite é a superprodução Cinquenta Tons de Cinza.

Anastasia Steele, uma estudante universitária que começa um relacionamento sadomasoquista com o jovem magnata Christian Grey.

O filme é baseado no best-seller e livro homônimo da autora britânica E. L. James, e possui a direção de Sam Taylor-Johnson e roteiro de Kelly Marcel.

O single de Ellie Goulding "Love Me Like You Do" foi indicado ao Globo de Ouro de melhor canção original, enquanto o single "Earned It" do The Weeknd foi indicado ao Oscar de melhor canção original. A adaptação do segundo livro da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, estreou em fevereiro de 2017, e a do terceiro livro, Cinquenta Tons de Liberdade, em 2018.

Dakota Johnson é a atriz principal da produção. Ela teve sua estreia no cinema ao lado de sua mãe na comédia-drama Loucos do Alabama de 1999 e foi nomeada Miss Golden Globe em 2006. Após a formatura do ensino médio, ela voltou a atuar com papéis em A Rede Social, A Fera, 21 Jump Street, Need for Speed e a comédia de curta duração Ben and Kate.

James Dornan também está no elenco principal do filme, ele é um ator, modelo e músico norte-irlandês. Foi Axel Von Fersen no filme de Sofia Coppola, Marie Antoinette, o Xerife Graham Humbert na série da ABC, Once Upon a Time e o serial killer Paul Spector na série de drama na BBC Two, The Fall.

 

O filme Cinquenta Tons de Cinza vai ao ar no Cine Clube desta quarta, 12, às 22h45. Confira a sinopse.

 

CINQUENTA TONS DE CINZA

(Fifty Shades of Grey)

DRAMA, 2013, USA, 01:58:13, 16 ANOS

Diretor: SAM TAYLOR-JOHNSON        

Elenco: JAMIE DORNAN, DAKOTA JOHNSON, JENNIFER EHLE

A estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.

Compartilhar