Cine Privé exibe “Inspirada pelo Prazer”

Os filmes mais prazerosos do mês, não perca as melhores produções do mercado erótico

A Band exibe em julho na sessão Cine Privé, em todas madrugadas de sábado para domingo, os maiores clássicos do cinema erótico. Nesse final de semana, no sábado, 4, o espetáculo será o filme Inspirada Pelo Prazer, abordando a história de uma escritora que ao passar as férias em uma mansão na Europa encontra um diário do século 18 contando exóticas maneiras sexuais de paquera. Protagonizado por Griffin Drew.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Já no próximo sábado, no dia 11, o filme exibido será Prazer de Outro Mundo, contando a história de duas alienígenas que vêm à Terra e descobrem o comportamento sexual humano. Protagonizado por Venesa Talor e Bethany Lorraine.

Na edição seguinte, no dia 18, o erótico é o inédito Andromina: O Planeta do Prazer, acompanhando a história de três homens que viajam a um planeta só de mulheres. Protagonizado por Shyra Deland, Christian Boeving, Mike Roman e Miyoko Fujimori.

Para fechar o mês, no dia 25, o longa será Armadilha do Prazer, uma história de duas amigas que caem no mundo do strip-tease. Protagonizado por Elizabeth Wagner e Steve Kesmodel.

A sessão Cine Privé vai ao ar durante o mês de junho na madrugada de sábado para domingo, à 1h30. Confira as sinopses:

INSPIRADA PELO PRAZER

(Phantom Love)

EROTICO, 1999, USA, 01:20:48, 18 ANOS

Diretor: MADISON MONROE

Elenco: GRIFFIN DREW, MICHELLE VON FLOTOW, JESSE JOHNSON

Uma romancista de romance gótico é informada por seu chefe para sair e fazer algumas coisas novas, pois ela exagerou na morte do gênero fantasia-pirata-romance. Ela viaja para a Europa e passa a residir em uma mansão assombrada. Ela encontra um diário do século 18 contando uma mulher americana que visitou a família que era dona da casa e os chocou com suas maneiras sexuais de paquera. Ela finalmente mostra sua tia e dois primos como hipócritas. Inspirado, o escritor continua escrevendo uma nova série de romances.

PRAZER DE OUTRO MUNDO

(Femalien ll)

EROTICO, 1998, USA, 01:29:42, 18 ANOS

Diretor: CYBIL RICHARDS

Elenco: VENESA TALOR, BETHANY LORRAINE, JOSH EDWARDS

Duas alienígenas vêm à Terra em busca do seu companheiro desaparecido, Kara, e descobrem que ela tem um intenso interesse no comportamento sexual humano. Enquanto eles seguem seu caminho, um tipo de OVNI nerd e seu noivo os seguem, enquanto um misterioso "homem de preto" os segue.

ANDROMINA: O PLANETA DO PRAZER

(Andromina: The Pleasure Planet)

EROTICO, 2000, USA, 01:29:26, 18 ANOS

Produtor: PAT SICILIANO

Elenco: SHYRA DELAND, CHRISTIAN BOEVING, MIKE ROMAN, MIYOKO FUJIMORI

Decepcionado com o fato de Andromina, o planeta do prazer, ter passado por momentos difíceis, três homens viajam para um planeta só para mulheres, para recrutar mulheres para trazer de volta ao planeta.

ARMADILHA DO PRAZER

(Lap Dancer)

EROTICO, 1995, USA, 01:20:55, 18 ANOS

Produtor: MARC LAURENCE

Elenco: ELIZABETH WAGNER, STEVE KESMODEL, LYNN WOLF

Natalie é uma jovem mulher que está ficando sem dinheiro e, por isso, recorre a sua amiga Denise para obter ajuda e conselhos. Denise apresenta-a ao mundo desprezível, mas bem pago, da dança desobediente - mas vai longe demais, drogando Natalie e fazendo parecer que são lésbicas amantes.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível

Compartilhar