Neta de Amado Batista nasce durante live na Band e surpreende o cantor

Parto da pequena Pétala estava previsto para daqui quatro semanas, de acordo com o vovô

"Quero a partir de agora convidá-los para uma noite especial". Quando o cantor Amado Batista disse essa frase ao iniciar o Musica na Band Live desta sexta-feira, 19, mal ele sabia que a noite especial seria dele! Enquanto cantava os seus grandes sucessos, o cantor foi surpreendido com a notícia de que sua neta Pétala nasceu equanto ele se apresentava nos estúdios da Band.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

A notícia foi dada em primeira mão ao cantor pelos apresentadores Marcelo Café e Larissa Erthal. "Ela chegou antes do tempo, estava prevista para daqui quatro semanas. Que bom uma vida nova nascendo aí para trazer amor para a gente", contou o vovô que tem outros três netos: Gabriel, Natalina e Valentina.

Durante a live na Band, Amado Batista apresentou sucessos como Tum Tum de Saudade, Deusa Nua, Amigo e Larga Tudo e Vem Correndo. O artista também presenteou o público com Olhos Verdes, Vida Cor de Rosa e Reclamando Sua Ausência.

Com mais de 38 milhões de cópias de discos vendidas – sendo 30 de ouro, três de platina e três de diamante – o mais Amado do Brasil surpreendeu a todos com sua forte presença nas mídias digitais: são mais de dois bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. "Eu nem sabia que eu tinha todas essas visualizações no mundo todo. De repente, apareceu esse número de gerente procurando as minhas músicas", contou Amado Batista.

Compartilhar