Dono de bar não aceita proposta de Nath Arcuri e abandona Me Poupe!; reveja

Com falta de planejamento, teimosia e muitos empréstimos, Felipe decidiu seguir com o bar e as dívidas

No episódio de Me Poupe! Dívidas Nunca Mais da última segunda-feira, 4, a especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri tentou ajudar um dono de bar endividado a melhorar sua saúde financeira, mas acabou se decepcionando com a trajetória dele para cumprir as metas do programa e encerrou a participação antes do tempo.

Felipe Rodrigues, que logo após receber sua rescisão de contrato de trabalho como gerente de contas, decidiu se tornar empreendedor e abriu o bar Velho 45. Desde então, ele foi acumulando dívidas e acabou perdendo as esperanças de salvar sua vida financeira.

Felipe se reuniu com Nath para entender quais seriam suas metas do programa e saiu para colocar a mão na massa. A Liga Mepoupeira entrou em ação com as melhores dicas para o endividado da semana. O participante decidiu também criar eventos para aumentar o faturamento do bar.

No último bloco, Nath Arcuri teve uma conversa séria com Felipe sobre o futuro do bar Velho 45, mas o participante acabou mudando de ideia e encerrou sua participação no Me Poupe!.

Me Poupe! Dívidas Nunca Mais é uma parceria Band, Endemol Shine Brasil e Nathalia Arcuri. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para dispositivos móveis).

Compartilhar