Com suspeita de rotavírus, Sandy passa mal antes de últimos shows em São Paulo

Junior Lima entrou no palco antes da passagem de som no Allianz Parque para atualizar os fãs sobre o quadro de saúde da cantora

O último final de semana de shows da turnê Nossa História da dupla Sandy e Junior teve uma reviravolta imprevista. A cantora foi diagnosticada com suspeita de rotavírus nesta sexta-feira, 11, e as últimas apresentações podem ser diferentes daquelas entregues nas principais capitais do país.

Antes de fazer a passagem de som no Allianz Parque, o cantor Junior Lima conversou com os fãs para explicar a situação. "A minha irmã não está bem de saúde. Desde ontem ela começou a se sentir muito mal. Está com suspeita de rotavírus, que é uma parada bem hardcore. Ela estava realmente mal", disse.

"A gente mal conseguia conversar com ela, ela ficou bem debilitada. Ela não está vindo para a passagem de som para se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje à noite. Provavelmente, não vai ser um show igual aos outros", lamentou.

"Ela está se sentindo febril, com muita dor de cabeça e deve ter desidratado muito. Uma da manhã e ela estava tomando soro. Ela está tentando segurar o máximo possível para entregar o melhor show possível. Então, desculpas, mas hoje a passagem de som vai ser pela metade", completou o cantor.

Alguns fãs pediram para o show ser adiado, mas Junior afirmou que "não é tão simples assim".

Compartilhar