Marido de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e se declara à atriz

Empresário usou trecho de música para demonstrar seu apoio à mulher em meio a boatos sobre traição

O piloto da Stock Car e empresário Alexandre Negrão se pronunciou pela primeira vez desde que surgiram boatos de que sua mulher, a atriz Marina Ruy Barbosa, teria sido pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na noite desse domingo, 24, ele postou no Instagram uma foto de dois idosos caminhando de mãos dadas e escreveu um trecho da música Partilhar, de Rubel. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo/ Por seis meses, como peixe pra te ver.../ Tão pra inventar um mar grande o bastante/ Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”.

Após a publicação, Marina continuou a canção. "'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo/ Mas não importa, a gente inventa a nossa vida/ E a vida é boa, mas é muito melhor com você'. Te amo e admiro cada segundo mais".

O casal assumiu o relacionamento no início de 2016 e oficializou a união em outubro do ano seguinte, em uma cerimônia luxuosa em Campinas, no interior de São Paulo.

Nos últimos dias, Marina viu seu nome envolvido na separação de José Loreto, com quem faz par romântico na novela O Sétimo Guardião, e chegou a ser boicotada por várias atrizes mesmo depois de negar qualquer envolvimento com o colega.

Veja a publicação:

Ouça a canção na íntegra:

Compartilhar