‘Às vezes não, sempre’, diz Carolina Dieckmann sobre enviar nudes ao marido

Atriz tem se divido entre o Rio de Janeiro, onde está rodando uma novela, e Miami, onde mora a família

Carolina Dieckmann tem se dividido entre o Rio de Janeiro, onde grava a novela O Sétimo Guardião, e Miami, nos EUA, onde a família mora. Para matar a saudade do marido, Tiago Worcman, e chamar a atenção dele, ela costuma enviar fotos ousadas.

"Você manda, às vezes, foto mais sensual para ele?", perguntou Matheus Mazzafera durante brincadeira do "Eu nunca". "Às vezes? Não, amor, sempre", respondeu a atriz entre risos.

Por conta do tema, Mazzafera relembrou que existe uma lei que leva o nome de Carolina Dieckmann. A legislação foi criada após a atriz ter seu e-mail invadido e fotos particulares expostas na internet, em 2012.

"Agora tem a lei, eu posso fazer o que eu quiser, e todo mundo pode fazer, pode mandar foto, não tem mais problema. Se der problema, a gente denuncia", afirmou a atriz de 40 anos.

Em entrevista ao GShow, Carolina disse que a rotina entre ir e vir de Miami "é pauleira, barra pesada", mas está feliz de trabalhar no Rio porque tem um monte de colegas na cidade - e por exercer a profissão no lugar que remete a toda a sua vida.

Compartilhar