Elenco de Sense8 acompanha pré-estreia de episódio final em São Paulo

Cerca de 500 fãs foram selecionados pela Netflix para assistir ao capítulo derradeiro uma semana antes da estreia

Prestes a encerrar sua saga com um episódio final, a série Sense8 resolveu iniciar sua despedida com uma pré-estreia de luxo em São Paulo. O evento, que aconteceu nessa sexta-feira, 1, contou com a presença de cinco atores do elenco da série e cerca de 500 fãs.

Miguel Angel Silvestre, Toby Onwumere, Brian J. Smith, Tina Desai e Jamie Clayton subiram em um trio elétrico decorado com balões e pôsteres do arco-íris para interagir com o público reunido desde o início da tarde no Memorial da América Latina.

Segundo o UOL, os atores exaltaram os fãs brasileiros, que correspondem a 70% do total de fãs da série criada pelas irmãs Wachowski, segundo a intérprete de Kala. "Foi muito emocionante gravar o final e agora estamos de novo no Brasil para dizer 'obrigada'", disse.

Já o ator que dá vida a Lito reconheceu que a mobilização dos fãs foi importante para garantir o encerramento da série que foi cancelada no ano passado após a segunda temporada. "Faz muito sentido estarmos aqui hoje. Estamos aqui por causa de vocês", afirmou.

A atriz trans que interpreta Nomi relembrou a passagem do elenco por São Paulo em 2016, quando eles gravaram cenas de um episódio durante a Parada do Orgulho LGBT. "Poder filmar aqui foi incrível e poder compartilhar esse último capítulo com vocês é perfeito", relembrou.

O último episódio de Sense8 será disponibilizado pela Netflix em todo o mundo no dia 8 de junho. No entanto, os cerca de 500 fãs já sabem o que acontecerá no capítulo que encerra a saga.

Depois, atrizes e atores tiraram foto com os fãs que estavam no localDepois, elenco tirou foto com os fãs que estavam no local - Divulgação/Facebook

Compartilhar

Deixe seu comentário