Cleo diz que mostra o rosto em nudes: Sou toda tatuada, né?

Ela ainda complementa: Se vazar, tenho que estar gata!

Para o lançamento de seu novo clipe, Cleo Pires fez uma espécie de documentário dos bastidores e em uma sessão de perguntas, abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles a troca de nudes.

Com uma plaquinha com sinais de positivo e negativo, ela foi falando o que gosta e não gosta, seguido de uma explicação. Quando chegou no assunto da troca de fotos sensuais, Cleo deixou a plaquinha parada no meio.

"Depende muito da pessoa, do momento, entendeu? Não é assim 'ah, vou mandar um nude', e nem receber também. Não te conheço e vai me mandar? Querido, calma", disse.

No entanto, questionada se acontece, a cantora virou a placa para o lado positivo. O que surpreendeu mesmo foi o fato dela não se preocupar em tirar o rosto, como a maioria das pessoas, caso as imagens sejam replicadas.

"Sou toda tatuada, né? Quem não vai saber que sou eu? A não ser que alguém tenha feito todas as minhas tatuagens", brincou. Por isso, sua única preocupação na hora de mandar nudes é, na verdade, fazer um bom trabalho.

"Mando logo com a cara mesmo, mas mando bonita! Por que eu penso: 'se vazar, caral** eu tenho que estar muito gata'", concluiu aos risos.

Assista ao vídeo completo: 

Compartilhar

Deixe seu comentário