Maternidade escolhida por Kate Middleton serve até champanhe

O hospital St Mary's é o mesmo onde ela teve George e Charlotte

Prestes a dar à luz, Kate Middleton não passa por um processo normal quando está na maternidade. Por fazer parte da família real, a duquesa tem muitas regalias em uma ala especial no hospital St Mary's, onde ela também teve George e Charlotte.

A revista Hello fez uma matéria para revelar aos leitores, os bastidores de quem tem filhos com o serviço de luxo. A maternidade oferece massagem, refeições especiais e até champanhe. Em entrevista para a publicação, a leitora Katherine Filkins, de 38 anos, relatou sua experiência de ter seu filho no mesmo hospital que a realeza frequenta.

"Era como um hotel em termos de serviço. Têm banheiros chiques, a qualidade da comida é fantástica. Tinha até uma lista de vinho e você podia pedir champanhe se quisesse. Logo após o parto, eles te trazem um chá da tarde delicioso para você e para a sua família", contou.

Ela ainda disse que foi tratada muito bem, e em sua estadia teve direito a um chá da tarde, uma massagem pós-parto e um brinde de espumante.

Katherine ainda fez uma observação sobre o tamanho do lugar. "Era um quarto muito grande e pudemos receber todos os nossos parentes nele no dia seguinte com seis pessoas sentadas confortavelmente", concluiu.

Compartilhar