Miss Brasil 2013 fala sobre namoro com jogador

Jakelyne Oliveira revela que resistiu às investidas por vários meses

Jakelyne Oliveira abriu a intimidade ao falar sobre seu namoro com Paulo André, zagueiro do Atlético Paranaense.

Embora o relacionamento não seja recente – eles estão juntos há quase um ano – os dois sempre preferiram manter a discrição. “Somos muito reservados, por isso até hoje não falei sobre o assunto. Antes de conceder essa entrevista pedi a opinião dele”, entregou aos risos.

Em entrevista exclusiva ao Portal da Band, a Miss Brasil 2013 admitiu estar vivendo a melhor fase de sua vida. “Sempre me senti muito abençoada, mas agora estou feliz em todas as áreas: financeira, amorosa e familiar”, declarou ela que, após cumprir o reinado como a mulher mais bela do país engrenou na carreira de modelo e estreou como atriz ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Cauã Reymond na minissérie Dois Irmãos.

No final do ano passado, a beldade ainda lançou o Projeto Talentos, em que viaja pelo país ministrando palestras para modelos. O objetivo é descobrir novos rostos para o mundo da moda.

No campo amoroso, a situação não é diferente. Jakelyne e Paulo André se conheceram em junho de 2015 na final do torneio de tênis de Wimbledon por meio de amigos em comum. Avessa a futebol, ela não tinha ideia de quem se tratava o rapaz. “Nem sabia da existência dele”, entregou aos risos.

Paulo André e Jakelyne estão juntos há um anoDivulgação/Instagram

Início do relacionamento

Após algum tempo, o craque, que já defendeu o Corinthians, começou a investir na morena, mas sem sucesso. “Nos tornamos grandes amigos. Eu tive medo no início porque não queria me envolver com ninguém naquele momento. Fui sincera com ele, falei que ficar por ficar acabaria com uma possível amizade. Ele soube me respeitar e foi me conquistando aos pouquinhos”, contou.

O primeiro beijo só aconteceu meses depois. A data do início do namoro ela não lembra ao certo. “Sou péssima com isso. Acho que foi entre fevereiro e março do ano passado que começamos a namorar oficialmente”, explicou.

Como ela mora em São Paulo e ele vive em Curitiba, no Paraná, o casal mantém o namoro à distância, mas sempre que tem uma brecha na agenda Jakelyne corre para lá. “Vou bastante para Curitiba porque tenho mais flexibilidade com a minha agenda de trabalho. A distância não atrapalha porque o relacionamento já começou  assim e tivemos que nos adaptarmos a isso desde o início”, explicou.

O casal no dia em que se conheceu
O casal no dia em que se conheceu. Divulgação/Instagram


Ciúmes

Tratando-se de um casal jovem e bonito, é natural que um sinta ciúme do outro. Mas, segundo a Miss Brasil 2013, o jogador não demonstra muito isso. “Se o Paulo tem ciúmes, ele esconde muito bem (risos). Eu sou tranquila também, mas tenho um pouquinho”, confessou.

“O bacana do nosso relacionamento é que antes de nos tornamos namorados, éramos amigos. Hoje posso dizer que meu namorado é meu melhor amigo. E devido à amizade que construímos, um aprendeu a respeitar o outro e ter confiança”.

Paulo André e Jakelyne estão juntos há um anoDivulgação/Instagram

       
Torcedora do Flamengo, a modelo nunca foi muito ligada a futebol, mas agora acompanha todos os jogos do atleta. “Só assisto quando ele está jogando e acompanho tudo, seja pela internet, TV ou estádio. Morro de orgulho e fico morrendo de medo dele se machucar”, entregou.             

Durante o bate-papo, Jake não poupou elogios ao namorado. “Eu o admiro muito. Ele é sonhador, teimoso, mas graças a essa ‘teimosia’ conquistou tudo o que ele tem hoje. O Paulo tem um coração gigante, se preocupa com o próximo, é amoroso, carinhoso e me mima demais. Tenho ele como um exemplo de vida”, derreteu-se.

O romance anda tão sério que eles já até conheceram a família um do outro, mas morar junto só depois do casamento. “Fui apresentada aos familiares dele depois de começarmos a namorar. Ele conheceu minha família antes e foi espertinho: conquistou minha mãe primeiro, aí já viu, né? Minha mãe ficou toda encantada”, disse. “Já falamos em casamento, porém estamos curtindo o namoro agora. Uma coisa de cada vez (risos)”, ponderou.

Paulo André e Jakelyne estão juntos há um ano
Jake com os irmãos e os pais do namorado. Divulgação/Instagram


Questionada se ele é o homem da sua vida, ela não titubeou. “Eu acredito que sim, até porque não começamos um relacionamento com o intuito de terminar, mas só vamos descobrir isso com o tempo. Por enquanto posso garantir que estamos muito felizes juntos”, finalizou a rondonopolitana.

Paulo André e Jakelyne estão juntos há um anoDivulgação/Instagram
Paulo André e Jakelyne estão juntos há um anoDivulgação/Instagram
Paulo André e Jakelyne estão juntos há um anoDivulgação/Instagram
Paulo André e Jakelyne estão juntos há um anoDivulgação/Instagram


Leia também:
Letícia Lima assume namoro com a cantora Ana Carolina
Panicat Aline Mineiro abre a intimidade: "Amo surpresas picantes"

Compartilhar