Pugliesi explica por que usa sobrenome do ex

Musa fitness diz que se interessa por homens com os hábitos iguais ao seu

Gabriela Pugliesi abriu o jogo em entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan, na terça-feira, dia 13, e falou sobre o seu estilo e sua vida agitada vida amorosa.

A musa fitness, que adota o sobrenome do ex-marido, Thiago Pugliesi, afirmou que isso nunca foi motivo de briga entre eles, que se casaram em 2012 e terminaram o relacionamento no ano passado, quando a loira começou a se envolver com Ricardo Barbato.

"Pugliesi é lindo. As pessoas inventaram tanta coisa, nunca existiu nada disso. Falaram que ele ficou com o apartamento para que eu pudesse ficar com o nome dele e nunca teve nada disso", explicou a blogueira, que assinava Gabriela Leda Ferreira quando solteira.

Atualmente, ela namora Erasmo Viana, que como Barbato é especialista na Mahamudra. Thiago Pugliesi também pertence ao ramo fitness e atua como personal trainer.

"Se o cara é delicioso, eu olho, mas se o cara é burro eu saio fora. Se falar que a beleza não conta nada, acho que vou estar mentindo. Gosto de ter ao meu lado alguém que tenha o mesmo estilo de vida que eu", argumentou.

Pugli revelou que não liga para as fofocas e que acredita que as pessoas exageram: "Não sou politicamente correta, eu erro e gosto de mostrar que eu erro. É meu terceiro namorado em quatro anos, não é tanto assim, né? Dá impressão que eu pego todo mundo, 30 numa noite. As pessoas contam detalhes que nem eu sabia, as pessoas gostam de fofoca. Hoje em dia eu não ligo pra nada, mas eu já liguei muito".

Em uma recente viagem à Argentina, a musa fitness diz que não fez dieta e que isso já refletiu na balança.

"Passei 10 dias gravando um quadro lá, mas aí eu danço conforme a música. Tomei vinho e comi pão todos os dias. Engordei 2 kg, mas já perdi 1kg", relatou a loira, que acorda às 6h todos os dias para malhar "no melhor humor do mundo".

"Pareço um extraterrestre", afirmou aos risos.

Para quem deseja mudar os hábitos, a blogueira diz que os treinos ao ar livre aparecem como boa opção para aquelas pessoas que não gostam de academia.

"Não necessariamente precisa frequentar academia, ainda mais que hoje em dia está muito na moda esses treinos ao ar livre. Quem me apresentou esse estilo foi meu ex (Ricardo Barbato) e eu nunca mais parei. Gosto de incentivar o treino em qualquer lugar. Não precisa de uma academia para ser fitness. O segredo da vida é força de vontade, só depende da gente. Mudei meu estilo de vida para me sentir mais disposta, mas a maioria das pessoas começa porque quer ficar sarada", comentou.

Veja o vídeo de Pugliesi no Pânico:

Você Viu?
Ex-panicat Thaís Bianca abre espacate e fala de dieta
Kate Winslet guarda seu Oscar no banheiro; saiba o motivo
Já fui criticado e gosto de criticar, diz Samuel Rosa
Miss Brasil 2015 será conhecida no dia 19 de novembro
Não me sinto preparado para fazer política, assume Dan Stulbach

FOTOS: Veja as curvas de Aricia Silva, a Ana Paula Padrão Fifa do Pânico

Aricia


FOTOS: Lembra da Mulher Samambaia? Veja como ela vive na Ucrânia

Dani

 
VÍDEO: Confira um aperitivo das audições do MasterChef Júnior

junior

Compartilhar