Kate Winslet volta ao cinema como paisagista

O filme Um Pouco de Caos será lançado em 17 de abril na Grã-Bretanha e no final de junho nos Estados Unidos

Kate Winslet volta às telas do cinema como uma paisagista encarregada de construir os grandes jardins de Versalhes no drama romântico de época "Um Pouco de Caos".

Aos 39 anos, a estrela de "Titanic" interpreta a personagem Sabine de Barra, uma profissional contratada para criar o Rockwork Grove, uma área de características únicas nos jardins do palácio francês.

Alan Rickman aparece no papel do rei Luis XIV; Stanley Tucci como o seu irmão Philippe, duque de Orleans; e Mathias Schoenaerts como o paisagista André Le Notre.

Kate pode ser vista tirando ervas daninhas e cortando plantas no filme, mas diz que a experiência não espelha a vida real. "Não sou uma jardineira. Gostaria de ser", disse ela a repórteres na estreia do filme em Londres, nessa segunda-feira, dia 13, à noite.

"Todo ano eu digo: 'Ok, este ano vamos fazer canteiros, este ano vamos planar cenouras, este ano vamos plantar tomates', mas, de alguma forma, a vida fica no caminho e nunca fazemos isso".

A estrela volta a trabalhar com Rickman, seu colega em "Razão e Sensibilidade", que é ator e diretor de "Um Pouco de Caos", obra ficcional e vagamente ancorada na história. "Trabalhar com Alan novamente depois de 20 anos ... foi realmente uma experiência fantástica", disse a atriz, que usava um vestido azul para noite.

Quando lhe perguntaram sobre como ambos haviam mudado desde então, ela disse: "bem, acho que nós provavelmente estamos mais gordos e estamos definitivamente mais velhos, mas esse é o rumo que as coisas tomam".

"Um Pouco de Caos" será lançado em 17 de abril na Grã-Bretanha e no final do mês de junho nos Estados Unidos.

Compartilhar