Famosos se divertem com "Mulheres Ricas"

Peripécias das cinco protagonistas da nova atração da Band causaram frenesi no Twitter

O primeiro episódio do reality show “Mulheres Ricas”, exibido na noite desta terça-feira, dia 2, pela Band, causou frenesi no Twitter, onde ficou no topo dos trending topics (assuntos mais comentados) mundiais do microblog.

Além de causar estrondo entre os internautas, o cotidiano nada comum de Narcisa Tamborindeguy, Lydia Leão Sayeg, Débora Rodrigues, Val Marchiori e Brunete Fraccarolli também registrou média de 4,5 pontos, com picos de 6, na medição realizada pelo Ibope.

Neste domingo, às 19h, após o jogo da Copa São Paulo, a Band reapresentará o primeiro episódio.

Assim como as protagonistas, que nunca passam despercebidas, a estreia do programa, disponível na íntegra no Portal da Band, suscitou reações marcantes em vários famosos que conferiram as peripécias luxuosas do quinteto e fizeram questão de comentar o que viram.

“ALÔ ALÔ pessoa que quer se tornar Mulheres Ricas! COLEGÁ seja 'rafinada', compre avião como se fosse uma blusa e colecione barbies!”, divertiu-se pelo Twitter o autor de novelas Aguinaldo Silva, citando, respectivamente, Narcisa, Val e Brunete.

Reprodução/Twitter

Glória Perez e Walcyr Carrasco, colegas de profissão de Aguinaldo Silva, também não perderam a oportunidade de comentar a série no microblog.

“Ri muito com #mulheresricas”, postou a escritora. “Fofoca: o Jaguar que a Narcisa usa em #MulheresRicas é emprestado de uma amiga minha!”, alfinetou Carrasco por sua vez.

Já o também muito bem nascido Bruno Chateaubriand atestou a veracidade da Narcisa capturada pelas câmeras da produção. “Ela faz isso mesmo... grita da janela... Narcisa anima o Copacabana Palace! Hahahahah”, escreveu o jornalista sobre a amiga.

As colunista Rosana Hermann também não perdeu a estreia de “Mulheres Ricas”.  “Que número disca pra pedir pra Lydia atirar na Val?”, brincou Rosana em seu perfil na rede de microblogs ao assistir à cena em que a joalheira pratica tiro ao alvo.

O enigma Brunete Fraccarolli

A arquiteta Brunete Fracarolli, que afirma ter 48 anos, foi uma das mais comentadas pelos famosos, já que, segundo alguns, teria bem mais experiência do que sua idade declarada.

“44 ANOS? OI? de carreira? de truque? em casa perna? HELLOW”, ironizou  a exagerada Katylene, personagem cômica da MTV.

“Brunette, haja plastica, hein? Ta mais esticada q papel contact!!!”, endossou o sempre ácido tuiteiro Hugo Gloss.

“A @SoranaB fez facu com a Brunete Fraccaroli e diz que ela tem 59 anos”, emendou em um post a colunista Barbara Gancia.

Cada rica no seu conforto

As cinco protagonistas de “Mulheres Ricas” não se reuniram para acompanhar a estreia. No Rio de Janeiro, Narcisa Tamborindeguy juntou amigos e familiares em seu apartamento em Copacabana, para assistir o programa. Em São Paulo, a empresária Lydia Leão Sayeg recebeu convidados em sua casa, entre amigos, familiares e profissionais da equipe de produção, para um jantar árabe.

Já a arquiteta Brunete Fraccarolli está num cruzeiro na Argentina e não pode acompanhar a estreia pela TV. “Assisti ao programa pela Internet, no site da Band”.

Débora Rodrigues e Val Marchiori também estão viajando e assistiram a estreia da atração ao lado de amigos em Angra dos Reis. 

Compartilhar

Deixe seu comentário