Gusttavo Lima anima casa sertaneja

Cantor faz apresentação diversificada e agrada amantes (ou não) do sertanejo

Gusttavo Lima surpreendeu. Menino talentoso, simpático e versátil. Em show desta quinta-feira, dia 01º, no Villa Country, em São Paulo, subiu ao palco um cantor maduro, que não aparenta a pouca idade e que, literalmente, fez a pista tremer. No momento, ele está divulgando o CD “Gusttavo Lima e Você”, que já vendeu cerca de 50 mil cópias.

 

A playlist apresentou uma mistura entre os sucessos consagrados do artista, como as músicas “Balada” (“tche tcherere tche tche”, para quem não sabe), “Caso Consumado”, “Inventor dos Amores” e “Refém”, com outros sons que extrapolam os limites do sertanejo universitário.

 

Para se ter uma ideia, a apresentação teve espaço para “Sou Praieiro”, que ficou conhecida com a banda Jammil e Uma Noites, e para um solo de guitarra, tocado pelo próprio cantor. Eclético, não? E o mais interessante foi o envolvimento do público, que se manteve entretido durante as quase duas horas de show.


Paduardo/Futura Press


Além de guitarra, ele também tocou piano durante as músicas mais lentas e românticas. Dessa maneira, teve espaço tanto para os casais quanto para os solteiros.

 

O cantor foi acompanhado por Aguinaldo Junior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (acordeom e teclado), Iuri Alves (guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais). 

 

Ele também recebeu uma participação especial no palco. O cantor Guilherme, da dupla Guilherme & Santiago, deu uma palhinha e também interagiu com o público.


Paduardo/Futura Press


Gusttavo, hoje com 22 anos, surpreendentemente tem uma trajetória musical longa. Ele já cantou na Folia de Reis de seu pai, formou um grupo musical com os seus irmãos e também já foi dupla sertaneja com um amigo.
 
A carreira solo, porém, é mais recente. Em quatro anos, já conquistou seu lugar ao sol. Bom, parece que o menino vai longe. Pelo menos ele acabou de ganhar mais uma fã. 

Compartilhar

Deixe seu comentário